Unhas decoradas 2018: dicas, tendências, passo a passo e absolutamente tudo o você precisa saber!



Unhas meia lua, francesinha e listrada
MEIA LUA
A meia lua é uma daquelas decorações super antigas, mas que funcionam muito bem até hoje. Uma das atrizes muito conhecida por utilizar essa decoração e ajudar na popularização do modelo é a artista Dita Von Teese. Assim como podemos observar nos looks de Dita, esta decoração remete aos clássicos visuais dos anos 50, então se você é uma das amantes do retrô, essa é a decoração certa para suas unhas!
Unhas Decoradas Retrô
UNHAS LISTRADAS
As unhas listradas são muito utilizadas por quem gosta de looks inspirados nos marinheiros, também das primeiras décadas do século XX. O processo é bem fácil, basta ter uma fita adesiva em mãos, uma tesoura e de uma a duas cores de esmaltes. Para quem prefere as mais simples, basta utilizar uma das cores e deixar os espaços entre as listras vazados. Mas por outro lado, as listras com mais de uma cor também ficam lindas. Você pode escolher uma das cores para o fundo e fazer as listrar por cima. Há também que aposte nas listras com efeitos. O processo é o mesmo, a pessoa deve pintar o fundo com o efeito que gosta e aplicar as listras em cima após a base seca
FRANCESINHA
Já a francesinha, que é uma das decorações mais famosa do mundo das nail arts, é super fácil de fazer e nunca vai sair de moda. Além de deixar suas unhas delicadas e sofisticadas, essa decoração precisa apenas de uma cor de esmalte e uma fita adesiva. Basta aplicar a fita na unha e pintas as pontas de branco. Em alguns minutinhos suas unhas vão estar fofas e prontas para fazer bonito no dia a dia.
Atualmente as francesinhas ganharam modelos modernizados. Hoje temos o que chamamos de inglesinhas, que são, basicamente, francesinhas coloridas. Tem também francesinhas com efeitos e outros adereços, mas vai do gosto da pessoa em optar pelas mais tradicionais ou pela opção moderna. Ambas são um sucesso!

Unhas pintadas estilo InglesinhaAdesivos, pedras e outros adereços

Para todas que amam decorações de unhas mas não tem muito talento na hora de decorar, os adesivos são a melhor opção. Além de resultar em unhas lindas e com decorações perfeitas, os adesivos são rápidos e práticos de aplicar. Hoje em dia, quase todos os temas podem ser encontrados em adesivos para unhas, é difícil encontrar uma decoração que ainda não existe no mercado dos adesivos.
Unhas Adesivas com a palavra Love
UNHAS COM PEDRAS
As pedras são outro adereço muito utilizado em decorações. Você pode adquiri-las facilmente em lojas de unhas e por aqui, nos e-commerces da internet. Elas precisam ser coladas na unha, então precisam de um período de secagem da decoração antes de sair para compromissos. Existem diversos modelos de pedras para unhas. Para quem gosta de decorações sutis, as pedras menores são um prato cheio. Você pode utilizar os adereços em apenas uma unha, por exemplo, e arrasar com a filha única.
.Unhas Decoradas - Detalhes com pedras
Para tornar suas unhas ainda mais interessantes, combine as pedras com diferentes texturas! Você pode utilizar esmaltes foscos, envernizados ou metalizados. Cada um terá um resultado diferente, porém, igualmente bonito
Unhas decoradas com detalhes com pedras
PIERCING DE UNHAS
Os piercings para unhas também são adereços frequentemente usados, principalmente por artistas em suas performances. Para esse adereço, você precisa ter unhas longas ou estar com apliques de gel, pois as pontas precisam ser furadas para passar a joia. Se você estiver utilizando unhas de gel ou acrílico, poderá fazer sem medo, pois esse tipo de unha precisa ser trocado de tempos em tempos. Já para casos de unha natural, é preciso ter cuidado. O furo nas unhas pode resultar em trincas, se for feito muito próximo das pontas.
Unhas decoradas Piercing
Se suas unhas estiverem fracas, os piercings também são perigosos, pois podem causar rachaduras e quebras de unhas. Se você quer utilizar esse adereço nas unhas, certifique-se de fortalece-las antes. Aproveite as bases fortalecedoras por algumas semanas e cuide também de sua alimentação, pois isso faz muita diferença para a resistência das unhas.


BLOGGER

https://serfelizsempreafiliado.blogspot.com/

FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=100027761734917

INSTAGRAM

https://www.instagram.com/cursosonlinenota10/


VENHA FAZER PARTE DO MELHOR CURSO DO BRASIL
NOTIFICAÇÕES DO CURSO

Fazer cutículas mãos e pés da melhor forma.
Como conseguir uma francesinha perfeita.
Como passar o nude sem manchar.
Como passar esmalte branco sem manchar.
Como tirar o borrado corretamente das unhas
Como colocar adesivos artesanais
Basta clicar  na imagem do curso e você sera direcionado para o curso

Resultado de imagem para imagem clique aqui




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog